quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Há biqueirada, neste estabeli_cimento ( ou como o pó pode ser diferente de pópó )

 
 
 
Se hão-de rir ou chorar com o que se ve acontecer diante dos nossos olhos?
 
 
 
 
 
 
Não vos acontece sentirem-se injustiçados pelos números, como se a vossa matemática não tivesse ainda valor de ser humano?
 
 
 
 
 
 
 
 
Será que sou só eu que não entendo o porquê de muita coisa, e gostava que me explicassem como se eu fosse muito, mas muito burra?
 
 



Será que sou solitária na arte de querer procurar a felicidade?




 


 
 
 
 
 

 
 
As frases feitas também fazem parte da nossa cultura
 e como tal: "quem não arrisca não petisca" ,
"de boas intenções está
 o Inferno cheio" e podia estar aqui até amanhã a provar e contra provar todas as teorias que eu quisesse, mas não vou estar porque isso não aquece nem arrefece, nada mais é senão um ar que se lhe dá ( de vez em quando ) e como por vezes mesmo nas boas noticias, toda a gente se engana
 
decidam por voces o que querem que o novo ano vos traga:
 





espero um ano melhor que o que passou. Capice?





 

3 comentários:

  1. Minha amiga, não está a ser nada fácil aceitar tanta injustiça e desprezo pelos mais elementares direitos humanos.
    Gostaria de ser também mais positiva para 2013 mas a realidade sempre nos tira essa energia, no entanto se conseguirmos manter a tranquilidade e inteligência necessária talvez tudo fique um pouco mais fácil.
    Desejo-te o MELHOR para 2013!

    um beijinho grande
    F~e

    ResponderEliminar
  2. Talvez, eu espero que sim, sou até bastante positiva nesse aspecto...


    beijinhos e tudo de bom para ti

    ResponderEliminar